Sobre a Voxmed

A Voxmed oferece suporte em todas as etapas necessárias para publicação do seu manuscrito.

Um manuscrito bem preparado e com inglês de alta qualidade comunica as informações claramente e tem maior chance de ser publicado. Nosso elevado padrão de exigência garante que todos os manuscritos sejam entregues com excelente apresentação e linguagem científica acurada e elegante.

Nós sabemos que cada projeto é único e que cada autor tem necessidades particulares. Por isso, dedicamos atenção individualizada a cada um dos nossos clientes para que eles alcancem as suas metas de publicação.

A Voxmed foi fundada em 2008 em Boston, coração das principais instituições médicas do mundo. Alinhada com a excelência da medicina na região, nossa equipe oferece suporte da mais alta qualidade para que autores em todo o mundo alcancem seus objetivos de publicação. Entre nossos clientes estão médicos, profissionais da saúde e empresas farmacêuticas de diversos países como o Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Holanda e Japão. Nossa equipe é formada por tradutores e editores médicos com mais de 15 anos de experiência em publicações e membros da American Medical Writers Association (AMWA), International Society for Medical Publication Professionals (ISMPP) e American Translators Association (ATA). Com um trabalho fundamentado em integridade e dedicação, estamos preparados para ajudar no processo de publicação de qualquer tipo de manuscrito na área médica.

Para obter um orçamento de um ou mais serviços oferecidos por nós, clique aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.